Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sonho

Esta noite sonhei com uma criança. Não sei bem a envolvência da coisa, o que sei é que eu estava encarregue dela. Como será normal, a criança era um pouco inquieta, e eu ordenava que parasse como faço à cadela:
- Fica!
Isto de ter uma cadela não se assemelha a ter uma criança, que a dita não me obedecia, não.
Por acaso já tenho dito à laia de piadola que fico espantada com a prontidão da cadela em obedecer, que os meus filhos não eram nada assim...

Já sobre a manhã, depois de clarear, chegou-se-me uma frase aos sonhos que continha duas palavras, a primeira era 'conversar' e a outra era seguramente uma palavra composta, do género condizer ou sempiterna. Mais ou menos acordada martelei a frase incessantemente até adormecer outra vez e não mais a lembrar. Que pena, ia ser tão bom.

Sem comentários:

Arquivo do blogue