Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Segredinhos

Escrever um segredo e enterrá-lo na mata? Pode ser que sim, talvez resultasse, aliviasse. Dias há em que espero com grande ardor que se me alivie a catrefa de cargas secretas que carrego. Se eu soubesse que escrevendo...

A minha cadela, Olívia, cede ao instinto, esconde pequenos objetos ou o osso de estimação debaixo das camas ou dos tapetes, ou ainda em cantinhos que julga bem recônditos. Eu também possuo este instinto de esconder. Não me sabia assim, nunca me soube tão cadela, agora me apercebo...

3 comentários:

Manuel disse...

Já que estamos nessa de segredos.
Porque tirou um escrito do seu Blogue?
Que pena!

Gina G disse...

Porque de repente me pareceu cheio de loucuras sem graça e também por cobardia.

Manuel disse...

Fico feliz porque está de volta.
O que escrevemos é nosso, são as nossas ideias, pensamentos e até estados de espirito.
Se os outros não gostam é problema deles.
Não é louco, é sincero e tem muita graça .

Arquivo do blogue