Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ordem de trabalhos nas férias

Limpar a casa a fundo, ou com detalhe, como referiu noutro dia a rica filha

Ir à biblioteca de Loures, a ver se levo literatura de férias, literatura que me seja alheia

Organizar fotos de papel, fotos digitais, escritos do blogue e obra literária

Visitar a família, já que a família não me vem visitar a mim, que é o costume

Visitar a vizinha Gracinda (será este ano?), agora já tenho mais pistas de onde se possa encontrar esta querida vizinha

Infelizmente - ou felizmente, nem sei - a lista deste ano não difere porra nenhuma da do ano passado, quase podia tê-la copiado e ficava o post feito, com mais graça e tudo, que o ano passado por esta altura eu estava muito engraçada.
Decidi apresentar uma lista com a ordem dos trabalhos, independentemente da aparente repetição, porque a rica filha meteu a frase 'vamos limpar a casa com detalhe' numa conversa qualquer há dias e eu queria que ficasse registado.

E já está apresentada a listinha. Achei melhor pô-la ao ar já hoje, antes das férias, quero lá saber, seja lá como for esta lista foi preparada no local de trabalho.

Sem comentários:

Arquivo do blogue