Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O mais ou menos morto

Aí pelo meio da minha vida de bloguista lia um blogue em que o seu autor tinha uma obsessão pela morte que era qualquer coisa de louco.
Os posts deste bloguista eram imensamente tristes ou então revoltantes, enraivecidos, e sempre enigmáticos.
Planeava o suicídio, queria-lo especial mas nada de misericordioso ou bravuras à mistura, não, seria um acontecimento intenso pela unicidade.
Claro que um tema como o suicídio em iminência apela ao conselho dos leitores, se bem que essa parte a mim não me assenta bem, de maneiras que sempre me mantive na penumbra, quieta e calada, certa de que um dia deixaria de ver o seu blogue atualizado, o que realmente aconteceu pouco depois.
Recordo que chegou a dizer-me que gostava muito do meu blogue e do meu modo de escrever, talvez o cativasse o cerne marcadamente feminino que aqui insiro, que a atração homem / mulher será eterna...

Sem comentários:

Arquivo do blogue