Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Números

No meu antigo blogue orgulhava-me de a etiqueta mais numerosa ser a dos ricos filhos, eles sempre foram muito motivadores em matéria de assuntos para escrever. Neste blogue creio que quem vai à frente é a Olívia... E se há coisas acerca da cadela que ficam por escrever!
Acerca dos ricos filhos deixo também muitas coisas por dizer. Às vezes é a rica filha que pede encarecidamente:
– Mãe, eu vou-te dizer uma coisa mas antes tens de me prometer que não pões no blogue!
Sente alguma vergonha, o que compreendo. Quando exponho as situações ou as pessoas, a minha escrita espelha o meu modo de ver e/ou sentir e não o modo de outrem, logo, o/a exposto/a não se sente lá muito bem dentro da personagem que construo, por muito fiel que eu seja à realidade.
Já o rico filho está-se a marimbar para o que escrevo, garantidamente...
Curiosamente, quando a rica filha se lembra de visitar o meu blogue sente-se muito atraída pela etiqueta 'Ricos Filhos', quando se lembra de anunciar aos amigos que escrevo e lhes divulga o meu blogue, é na etiqueta 'Ricos Filhos' que faz questão de me apresentar como bloguista.

Sem comentários:

Arquivo do blogue