Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O preço

– Quanto?! Não se enganou?
– Não, que preço é que o senhor lê aqui?
– Não é isso, eu sei ler graças a deus.
– Eu também.

O 'graças a deus' deste cliente fez-me lembrar que primeiramente sei ler graças a mim, que me esforcei por aprender. Se para obtermos resposta divina há que nos movermos antes de mais nada, temos de pôr a mão para ser ajudados no plano espiritual, crer às cegas, colocar o pensamento num vazio e enchê-lo de coisas boas, acreditar que vamos mesmo obter o almejado, dar ouvidos a isto e aquilo sem ver porra nenhuma e o caraças, pois bem, sei ler graças ao meu esforço, depois então pode vir de lá o dito, seja lá quem for, que até posso agradecer-lhe qualquer coisinha se estiver bem-disposta.

Sem comentários:

Arquivo do blogue