Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A sortuda

Sou eu, a sortuda sou eu. Vou adiar as minhas férias porque sou uma mulher de sorte.
Esta manhã foi-me pedido que adiasse as minhas férias. Desatei-me a rir porque me veio imediatamente à memória que o ano passado também houve desajustes deste género por causa da família emigrante, de seguida pensei 'pronto, é assim, tudo bem, vá lá, começando as férias mais tarde, mais tarde se acabam, quando regressar já todos foram e vieram e isso tem a sua piada, pode ser um gozo do caraças, blá blá blá'.
Mas gradualmente este positivismo todo foi-se desvanecendo e em substituição iam aparecendo os contras. Bolas, pá... Porque logo eu é que tenho de ser uma mulher com uma sorte deste calibre? É que nem me posso queixar... Pois se tenho sorte!

Sem comentários:

Arquivo do blogue