Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Livros


'Pensageiro Frequente', Mia Couto

'Escrever', Vergílio Ferreira

'O Olhar das Mulheres', Max Gallo

'O Afinador de Pianos', Daniel Mason

São muito, bem sei, mas não requisitei só a contar comigo. Nem sei qual deles leve de férias, tenho de me debruçar um pouco ou fazer um-dó-li-tá.

Em plena biblioteca toca o telemóvel. O meu. Ia-me dando uma coisinha má. Bolas, pá, que nunca ninguém me liga e logo tinham de ligar quando eu estou naquele lugar quase religioso?!
E insistiram, insistiram, insistiram...

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

às vezes falas com a malta cá de casa como se soubessemos o que andaste a escrever. exemplo: quando ontem disseste "eu disse literatura alheia!" e na verdade, não tinhas dito nada.

Gina G disse...

Escrever baralha as mentes, filha.

Arquivo do blogue