Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Das fêmeas

Ser mulher é lixado. Temos de ser asseadinhas, lavar a casa com lixívia, com amoníaco, com espumas várias, deixar tudo alvo, áspero de tão enxaguado, lambido com panos de restos de tolhas velhas.
Não podemos servir as batatas fritas com as mãos por mais que o desejemos, e temos de nos lavar todos os dias, a toda a hora, às mulheres não é dado odores corporais, que matem as hormonas e as bactérias, exterminem essas indesejadas.
Depois de esfregar a casa inteira temos de parecer bem, lindas e maravilhosas que vamos sair com as amigas e os amigos e ninguém gosta de ser vista extenuada, de olheiras profundas e outras marcas de cansaço, com tudo a comentar ai credo que ar que tu tens mulher. Também temos de sorrir amavelmente, cuidado aí com o penteado e olha lá as unhas, se têm falhas ou isso. Isto perante elas, que perante eles temos de saber dosear o humor, não ceder à malícia, uma senhora não se excede, não diz merda nem arrota.
Mais tarde, à noitinha, temos de foder com vontade, fingindo prazer, quiçá fingindo que fingimos prazer, que o homem quer dar e a gente é para receber. Lei da vida, será? Prospeto, estandarte desta mescla a que chamamos humanidade? Não sei.
Sei que queria ser homem. Note bem: em certos dias, nem sempre, que aquilo deve ser uma canseira, credo, não podem chorar, os pobres, a gente pode, faz parte, não podem fazer trabalhos de mulher, pois serão paneleirões, ao invés da gente, que se fizermos trabalhos pesados somos umas valentonas e o caraças. Queria ser homem no foder, aí sim, um órgão comandando a cabeça, pedindo clamorosamente um buraco húmido, qualquer um, ou as próprias mãos, sem culpas ou culpabilizações, basta-lhes satisfazer os ímpetos, e dispensam por completo fingimentos. E depois o êxtase... Impreterível e... Indubitavelmente.

Ai como a vida é bela e como eu, ainda que deste modo escreva, gosto de ser mulher! (Minto bem, pois.)

4 comentários:

Manuel disse...

Vim ler e li muitas coisas.
Fiquei aqui porque me pareceu perceber algo que me escapa.
Isto é um desabafo, algo não correu bem?
Eu sou a favor da partilha, mas em tudo, mesmo naquele acto de prazer, a dois, sem fingimentos.
Ser mulher é lindo, são as flores que embelezam a monotonia da vida.
Tenho a certeza que a Gina é uma dessas flores.
Um beijo

Gina G disse...

São desabafos no feminino em geral. Eu quis que fosse assim, mas compreendo que não pareça. No fundo este post fala de sentires de mulher, os quais um homem, quando muito, diz que aceita como naturais.

Eu gosto de ser mulher, Manuel, e não minto quando o digo.

Obrigada por me achar uma flor. Na verdade sou uma dessas, não faço mal a uma mosca, tenho é a mania de escrever sobre tudo, não me imponho muito limites, talvez instigada pelos parcos leitores...

Beijinhos

Manuel disse...

Parcos mas fieis.
Gostei do escrito, pareceu-me um pouco auto-qualquer coisa. Tem razão são coisas de mulheres!

Gina G disse...

:)

Arquivo do blogue