Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Domingo

Figueiros, 3 de junho de 2012

Se eu publicasse posts ao domingo ontem teria publicado um postzinho lindo da mamã com esta foto espetacular (ver acima, por favor) que tirei na festa dum casamento (para o qual não fui convidada mas não explico porque daria uma trabalheira do caraças e não se ia perceber nada) no dia 3 de junho passado.
Assim, hoje, segunda-feira, estou a publicar um postzinho lindo da mamã com esta foto espetacular... E não é que não tenha mais nada que fazer ou dizer ou escrever, tenho sim senhores, mas agora apeteceu-me isto assim e acabou a conversa.

Ah, ainda cá volto, faltou uma coisita: na foto é um cupcake. Modernices da pastelaria.


Sem comentários:

Arquivo do blogue