Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Disse que ia escrever mas não sei bem o quê...

Loures, 22 de agosto de 2012

 A foto acima são borrachas com patinhas que a rica filha comprou algures...

Ontem andei de roda da casa, a ver se despachava o máximo das coisas que queira fazer e arranjar e preparar, nem tive tempo de vir ver o blogue.
Mas eu não queira escrever disto...
Ontem andei de roda da casa... Mas ainda saí. Fui com a rica filha a uma loja que há nesta cidade onde todo e qualquer artigo é vendido a um euro. Comprei coisas que não queria, claro, é sempre assim, o baratinho descongestiona o cérebro, aquela parte inteligente do cérebro, quero eu dizer, e atrai o consumismo.
Quando saí de casa estava um calor que não se podia com ele, credo. E eu que anteontem, o último dia de trabalho, tinha suspirado de alívio porque já não ia 'precisar' de andar na rua à torreira do sol só para passar o tempo.
Já chega de escrever...
Não.
Ontem o rico filho disse que o dabri lhe cheirava a vodka, ideia a que a rica filha anuiu convictamente. Bem, o rapaz tem razão, esse produto é sobretudo composto de um álcool qualquer e verniz, e é também esplêndido a limpar e tratar as madeiras. Digo eu, que o vendo.
É a segunda patacoada que escrevo acerca de trabalho, ora que porra!
Vou parar de escrever para ir lavar portas. Três portas. Com lixívia. Ainda sou capaz de estender o esfreganço a paredes e rodapés, logo se vê. E ainda quero ver se vou à biblioteca requisitar literatura que me seja alheia.

Prevejo que este blogue descaia vertiginosamente em termos de assuntos interessantes. Não que o considere super interessante, não senhores, antes porque costumo achar bastante interessante construí-lo, isso sim.

Sem comentários:

Arquivo do blogue