Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maioridade

O rico filho recebeu correspondência como Exmo. Sr. André G. Era aquela espécie de cartão de eleitor, já que ele completou 18 anos há sensivelmente um mês. Digo espécie de cartão porque é apenas um pedaço de papel que se destaca da carta e eu acho aquilo muito esquisito, que no meu tempo não era nada assim, a gente tinha de ir à junta dizer que já podíamos votar e fazer prova disso e só recebíamos o cartão não sei quanto tempo depois, mas creio que passava um mês de espera. A mim até me calhou ir lá ainda menor porque só se fazia o recenseamento durante o mês de maio.
Será do simplex? Será que o simplex afinal até simplificou umas quantas coisinhas?
Seja lá como for, a piada maior está no Exmo. Sr André G.

Sem comentários:

Arquivo do blogue