Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O fazer da montra

Não sei porque me acho gorda se caibo dentro dum espaço 120x50 (cm) e me mexo. Rodo e balanço o corpo, estico-me, baixo-me, levanto-me e seguro em artigos sensíveis ou quebráveis.

Tenho vontade de gritar 'merda!' sempre que bato com os cornos nas prateleiras. Dói que se farta, mas pronto, isso é outra história. São grandes, os ditos... Enormes, mesmo.

Posso fazer de conta que o frasco do limpa vidros é uma pistola que aponto aos transeuntes, em particular os que abomino. Esguicho a fazer de conta que é uma bala veloz e certeira e tudo. E as pessoas atingidas continuam o seu percurso normalmente para eu lamentar profundamente, pois assim a brincadeira não tem graça.

Sem comentários:

Arquivo do blogue