Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Saída

Ter filhos crescidos faz com que eventualmente não estejamos no mesmo espaço físico tanto tempo como dantes. Ou seja, os ricos filhos saem, vão ter com os amigos, têm as suas atividades longe de nós, pais, principalmente no período das férias.
O que eu quero com isto dizer é que em certas alturas mal lhes ponho a vista em cima, porque saio de manhã e eles ainda dormem, eu entro e eles ainda não chegaram, particularmente o rico filho, que é mais de sair. Então, nesses dias, se apanho uma brecha, se o rico filho está em casa, vou até ele e digo-lhe para ao menos olhar para mim uns segundos, deixar-me vê-lo bem, de frente, já agora, que tenho saudades e assim já lhe pus a vista em cima e me refastelei com esse breve olhar. E ele faz uma expressão de gozo misturado com condescendência, vá lá mãe, olha para mim e regozija-te, que tu até és bué fixe.

Sem comentários:

Arquivo do blogue