Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Olha eu aqui

Loures, 23 de agosto de 2012


Olá, sou a Olívia. A minha dona trouxe-me aqui porque acha que eu gosto disto. Já fiz cocó e chichi ali mais em baixo e agora estou aqui a suar da língua porque está um calor insuportável. Mas eu tenho de o suportar porque a minha dona é soberana.
A minha dona é uma querida, dá-me pão com manteiga, bolachas e queijo. Em dias de festa até como presunto e fiambre. Se ela atira para o ar lanço-me de rajada e a comida aterra dentro da minha bocarra, se ela me dá à mão sou gentil e abro ligeiramente a boca, tendo muito cuidado com estes dentes afiados que tenho. Gosto de olhar para ela, esperar festinhas na cabeça e no pescoço.
Não é que eu saiba muito da vida dos meus donos mas cheira-me que vamos de férias não tarda. Sei que vou ficar com os meus avós, que talvez eles não passeiem tanto comigo, mas não faz mal, assim também eu descanso, são férias para mim também. Não sei nada disso mas cheira-me que é assim que vai acontecer...

Sem comentários:

Arquivo do blogue