Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 28 de abril de 2015

Tenho duas

Tenho duas marcações na Carminho. E agora encontro-me em conselhos comigo mesma. Mãos na quarta-feira; pés na quinta-feira... Sei lá. Amanhã há Ginásio, logo: vir de mota está fora de questão, que enfiar um capacete numa mona molhada, mais concretamente a minha mona, ou mesmo húmida, é desconfortável que se farta, já para não falar da musculatura montes de quente devido ao treino e montes de arrefecida com a viagem. O verdadeiro horror. E o que é que tem a ver, não é. É. É que o verniz não seca até à hora de ter de enfiar as luvas. Não seca, não. E eu vindo de mota tenho de enfiar luvas, quando não morro de frio nas mãos, sendo portanto caso incontornável. Então muda-se para o outro dia. Mãos na quinta-feira, então. Não. Na quinta-feira é dia de vir de mota, que não há Ginásio, vai daí volta o mesmo problema: luvas; mãos; frio. Ó Luís, temos de vir de mota na quinta-feira? Temos, não é. É. Agora acontece que a Carminho lhe dá mais jeito os pés na quarta-feira e as mãos na quinta-feira, isto por causa de uma marcação que fez muito em cima de mim, por julgar que era assim que eu queria: pés primeiro, mãos depois. Estou lixada, não é. É. Na quinta-feira vou ter frio nas mãos. Já sei, aguento o frio, enrolo um trapo qualquer nas mãos durante a viagem. É isso.

Sem comentários:

Arquivo do blogue