Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 25 de abril de 2015

Hoje

Hoje, não é. É. Hoje é feriado (vinte e cinco de abril), mas sem a surpresa do descanso, portanto hoje é um hoje igual ao sábado comum. Compras, casa, blogue. E descanso do trabalho, pois claro.
Fiz um vídeo, que agora ando nisto, falando sucintamente acerca das minhas letras publicadas. Nota-se-me a timidez, o pensamento fugidio, porque não me dou ao trabalho de alinhar as ideias previamente, depois discursar sem rede dá nisto, daí que o resultado não seja cativante de todo. Mas sou eu, eu sou assim, dificilmente parecerei  ou aparecerei de outra forma que não esta. Faço vídeos parecidos com este há algumas semanas, portanto já consigo ser assertiva na opinião que tenho acerca dos mesmos. Seja lá como for publico-o na mesma, se o fiz, publico-o. Em termos de imagem, espero que se atente sobretudo nas minhas sobrancelhas impecáveis e se não note nem por nada o resto do cenário, em termos de discurso, olhem... sei lá, coiso.


Sem comentários:

Arquivo do blogue