Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dia de (disseram na Radio)

Hoje é dia de a gente se deixar de 'blá blá blá' e mais não sei o quê, quer isto dizer que é dia de a gente se deixar de merdas, nada de protelar e tal e atacar as resoluções que se propôs no início do ano. Cá pra mim é mas é dia de 'foder e sair de cima'. Bom, mas isso sou eu, que sou uma besta, e na verdade nunca arranjei nenhuma resolução de Ano Novo.
Vindo mais ou menos a propósito, há dias fiz um vídeo onde trauteio parte de uma canção cujo poema me lembra a procrastinação, que o gajo, pá, 'não fode nem sai de cima', vai daí cantarolo baixinho, acompanhando e estragando parvamente a voz maravilhosa da cantora, enquanto lá fora cai uma chuva intensa e umas minúsculas bolas de gelo, ao minuto não sei quê ouve-se inclusive um trovão, e no final ouve-se o locutor a dizer à malta que estamos com a Radio Comercial. Acho eu que se ouve, que ainda não tive o prazer de ver e ouvir a gireza que criei. Neste momento não sei se vou plantar aqui o dito vídeo, exatamente por ainda não o ter visto nem ouvido, sei lá eu se aquilo está demasiado risível. Logo vejo. E ouço. Depois, se puser aqui o vídeo, ponho também um linque a dizer 'olha, lembras-te do que escrevi naquele dia, é este o vídeo de que te falei'. E pronto, é assim, vou mas é rabiscar outras coisas.

Sem comentários:

Arquivo do blogue