Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Cliente

Deixou-me um molho de chaves para copiar. Vou ali assim arranjar as mãos à Carminho, não sei se conhece, diz ela, e já cá venho buscá-las. Conheço muito bem, afianço. Podia até contar-lhe a minha história. Hum.
|Contei-lhe a minha história.|
Ah que giro, daqui a nada também lá vou! Ai sabe lá o que tem sido a minha vida, não sei que faça, se primeiro os pés e depois as mãos, se primeiro as mãos e depois os pés. Tudo por causa da secagem do verniz e da mota e do frio que faz. O verniz já eu escolhi, olhe, até pintei uma unha para testar, olhe aqui, não é tão lindo. É maravilhoso, hum-hum, pois é. Pintei uma só, que uma só chega. Coral, diz o frasco. Espere aí, vou buscar. Meet Me At Coral Island. Só o nome... Ahhh, tão bom. Adoro, adoro, adoro! Lembra férias e praia e ondas do mar, pequeninas, paixão e aventura. Claro que não foi por causa da paixão e da aventura... Pronto, mas a cor é tão gira, é tão gira. Quer levar e mostrar à Carminho? Diga que foi a 'menina Gina', é assim que ela me trata, 'menina Gina', diga que sou eu que mando. Ah não quer... Pois, o estacionamento aqui é só para residentes, é.

Sem comentários:

Arquivo do blogue