Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bom dia!

Bom dia, bom dia , bom dia! Primeiro post de hoje: 8008. Capicua, ah pois. Deixei no entanto escapar o post 7997, e ele aqui tão perto. Ia buscar o linque para se perceber qual o post que calhou em tão belo número, e assim me redimir da falta calamitosa, mas o meu pc anda parvo, tem estado parvo todos os dias, que nem me deixa verificar se está tudo bem no blogue, para tal tenho de ir ao pc portátil, quando não era só erros e o caraças. Não era nada. Quero dizer: era. Bom, adiante. Outra coisa, importantíssima, tanto que cabe neste post festivo, quero dizer: este não é um post festivo... É, é. Tenho uma máquina montes de espetacular, mas que não bate bolos nem amassa pão, é uma máquina fotográfica. Deixo foto. Como é que consegui fotografar a minha máquina fotográfica montes de espetacualr, não é. É. Ora essa, então, ainda conservo a antiga máquina fotográfica, foi ela que conseguiu esta imagem espetacular, mesmo doente. Agora o que ela está a fazer de menos bem, ou de muito mau, se calhar é mais isso, é não guardar as fotos no cartão. Um mimo. Mas pronto. Às tantas eu escolhi, inadvertidamente, claro, a opção de eliminar as fotos do cartão mal saiam para o pc. Bom, adiante. Mas a máquina antiga. Foi o seu clique 9671, quiçá o último. Ei-lo.

Sem comentários:

Arquivo do blogue