Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Ora bem

Ora bem, isto de andar a fazer vídeos em vez de escrever está a viciar-me. Já quase me apetece mais falar do que escrever. Mau maria, isso está a baralhar-me. Pronto, ok, vá, escrever num blogue é, ou pode ser, acariciar o ego de tal forma que apraz imensamente, ou pode aprazer, a alma. A gente desabafa e fica bem, como que se liberta e rejuvenesce, sei lá, até parece que se transforma, em algo bom, claro, olha só que bem me exprimo e mais não sei o quê. Há tempos encontrei a expressão ideal para este estado/ação: 'masturbação intelectual'. Falar para uma câmara proporciona-me, ou pode proporcionar-me, o mesmo prazer que sinto quando escrevo. Sinto tanto mas tanto prazer em escrever que o sinto fisicamente. Falo a sério. Vai daí, coiso. Ora acontece que os meus vídeos são captados quando estou completamente sozinha, ora acontece que me isolo para escrever, ora acontece que a masturbação é um ato solitário e intimista, ora acontece que... Que porra, a vida é mesmo estranha.

Sem comentários:

Arquivo do blogue