Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bom dia!

Logo de manhã tirei um montão de fotos. Usei outra vez o zoom da minha máquina fotográfica montes de espetacular. Dá-me um trabalho do caraças escrever 'a minha máquina fotográfica montes de espetacular' de cada vez que me refiro à minha máquina fotográfica montes de espetacular, mas como para mim escrever é orgástico, está tudo bem, assenta-se-me um sentimento bom e prolongado e isso assim. Tenho saudades de escrever, oh céus, tenho tantas saudades de escrever. Mas das fotos que tirei logo de manhã, vá. O zoom talvez não seja o melhor... Ou então a culpa é minha, quem manda comprar uma máquina fotográfica montes de espetacular se depois não vou saber mexer nela a preceito. Hum. As fotos são nêsperas, é a nespereira, já nasceram as nêsperas, ó pá tão bom, tão bom, são flores e mais flores, frescas e secas, o chão e a parede e uma verdura inominada, que eu cá da flora conheço pouquíssimos nomes. E as fotos são...




Tenho ainda outras fotos, estas são de sexta-feira passada e tinha-me esquecido completamente de as publicar no blogue, e também estou a usar o zoom da minha máquina fotográfica montes de espetacular.


Sem comentários:

Arquivo do blogue