Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Eu ontem

Eu ontem a dizer no blogue que fazia um ano que tirei a foto às três árvores e mais não sei o quê, e vai daí o vizinho do lado fazia um ano que abriu a sua primeira gelataria, portanto fê-lo no dia em que tirei a primeira foto. Não é o máximo?! Como este vizinho é estrangeiro pediu ao vizinho do lado, que neste caso não sou eu, para escrever uma pequena mensagem agradecendo aos clientes a presença no seu espaço comercial e esse tipo de coisas, e o interpelado, notando demora no discorrer da sua escrita, lembrou: 'eh pá, espera lá, a Gina é a pessoa indicada para isto!' vindo então ter comigo.
Ora bem, eu não sei escrever o esperável. Quando eu digo que não sei escrever o esperável, é isso mesmo o que quero dizer. Eu não sei escrever assim, pá, oh céus... Mas escrevi, 'no dia em que completamos um ano de abertura queremos agradecer aos nossos clientes e blás'... Mesmo considerando que o homem é estrangeiro e não acompanha a língua portuguesa plenamente não consegui deixar de apresentar uma letra mal-amanhada, que hei-de eu fazer, não é. É. Vai daí, pouco depois, veio-me perguntar o que não percebeu e tal... Ai a caligrafia desta que escreve, credo...

Sem comentários:

Arquivo do blogue