Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Boa tarde!

Almoço. Ah pois, já ocorreu. O proveito está a ser bom, obrigadinha. Ah, ora essa, então.
Às vezes dou as boas-tardes antes de ir almoçar. Às vezes dou as boas-tardes depois de vir do almoço e do intervalo grande. É conforme, portanto é sempre conforme mas nem sempre com fome. Ah ah.
Se ontem precisava de sair mais cedo, hoje também. Só que não. Que problema, que questões de última hora. Porra.
A Carminho não quis sentar-se na mesma mesa que eu. Não querendo pensar que ninguém quer nada comigo, penso antes que ela prefere engolir a sopa logo que se senta ao balcão, sendo que no balcão é atendida rapidamente.
Esqueci-me de tirar fotos às mãos e unhas para fazer aquela coisa giríssima do 'antes&depois'. Mas não. Lamento e coiso. Ia tirar fotos às unhas, aquelas que tinham tons diferentes, assim uma contra a outra, a fazer desenhos coloridos e coiso. Assim, não.
Sou mesmo boa nisto de escrever, interrompi as garfadas uma série de vezes para rabiscar. Empadão de vitela. Lá ao fundo um senhor dava alguma atenção aos meus movimentos mas não se levantou para perguntar coisas. Decerto o gráfico da curiosidade não se encontrava lá em cima. Outro dia, outro dia. Ouço dizer, pois.
Mais tarde contei à Carminho do frio de ontem. Passei a tarde de chinelos por conta de não estalar o verniz, à saída calcei as sandálias, no ginásio não me calcei porque era Pilates, depois calcei as sandálias e quando subi para a cama ia descalça. Ah ah. Passei um frio do caraças mas valeu a pena, ao menos tenho uns pés bonitos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue