Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 28 de abril de 2015

Lugar da musa

A menina que serve cafés anunciou num desabafo que precisava de um canalizador, por conta de a máquina de café estar a verter água para o chão, que daqui a nada tinha para ali um lago e mais não sei o quê. Por minha vez anunciei-lhe que infelizmente não sirvo para esse tipo de socorro. Aquele senhor que não se parece com nada nem com ninguém sorriu, ante a minha resposta. Eu também sorri, mas ligeiramente. Ó Gina, hoje é dia de fazer as pessoas sorrir. Ah ah. Depois disto pedi à menina um pauzinho de canela e o senhor que não se parece com nada nem com ninguém encolheu rapidamente os braços por modo a me deixar alcançá-lo (o pauzinho). Voltei a sorrir-lhe ligeiramente. Bolas, hoje estou uma máquina nisto dos sorrisos. Só por dizer que isto que estou a contar não aconteceu hoje, mas na sexta-feira, tinha a história rascunhada e foi um mimo descobrir que afinal tem mais que ver com o 'dia de (disseram na Radio)' de hoje.
Mas, e hoje que aconteceu no lugar da musa?
bolinha preta Procurei sem sucesso o livro 'Chocolate' de Joanne Harris porque quero tirar a limpo a receita de bolo de chocolate sem farinha, que o deixei pendente porque há tempo atrás não memorizei tudo.
bolinha preta Bebi o café.
bolinha preta Escrevi coisas nos papelinhos.


Aqui por cima são as bolinhas pretas vírgula é que daqui a seis meses não vou relembrar que raio seriam as bolinhas pretas ponto final Gosto tanto de escrever que às vezes escrevo por extenso inclusive os símbolos e a pontuação ponto final

Sem comentários:

Arquivo do blogue