Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 21 de abril de 2015

.
.
.

q
qu
que
quem
quema
quemal
quemalé
quemaléq
quemaléqu
quemaléque
quemaléquet
quemaléquete
quemaléquetem
?
n
ne
nen
nenh
nenhu
nenhum
,
e
em
emq
emqu
emque
emquer
emquare
emqueren
emquerend
emquerendo





Este post, acima deste ponto, pertence ao passado. Protelei a publicação deste vídeo porque o cenário é um bocado estranho, vou chamar-lhe somente assim: estranho.
(À parte: é tão aborrecido escrever forçadamente, oh céus... E é exatamente isso o que me está a acontecer, a minha esperança é que a partir de agora a interação entre o pensar e o dedilhar flua. Perseverança, Gina Maria, perseverança.)
Produzi esta tosca filmagem uns dias antes de completar nove anos de presença na blogosfera. A ideia era explanar, ao menos um pouquinho, e fi-lo efetivamente um pouquinho, o meu escrever, o facto de ser lida, ou então não, e o quão significativa é, para mim, esta faceta de bloguer que não há meio de arranjar coragem para largar. Por sentir embaraço acerca do cenário que arranjei, produzi um outro vídeo onde punha este a decorrer no pc, com o som ligado, e assim ouvir-se-ia simplesmente a minha voz, poupando-me o embaraço que já mencionei. Mas não, que é lá isso, antes apresento a 'coisa' no seu estado virgem e rudimentar, que é assim que tem que ver comigo.
Entretanto, deixo abaixo outros dois vídeos dentro da mesma temática, o 'aniversário do blogue', e por ora calo-me com este assunto, que sinceramente, eu cá, já me cansa.





Sem comentários:

Arquivo do blogue