Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 27 de março de 2015

Saudosa que estou

Tenho saudades de ler. Não é de ler, é de ler. Não é de ler, é do que lhe está inerente, na verdade ao presente nem sei se gosto de ler. Tenho saudades de me preocupar em andar com o livro e com os óculos, de ler e interromper a leitura para escrever, que quando leio é sempre assim, eu não sei ler ininterruptamente, se calhar até nunca gostei de ler em tempo algum, sendo amiúde que fecho o livro para escrever coisas exteriores ao que estou a ler, ou, quando muito, coisas que o ler me fez lembrar.
Também tenho saudades de entrar no mundo que outras cabeças criaram. Não é de entrar no mundo que outras cabeças criaram, é de entrar no mundo que outras cabeças criaram, porque por estes dias estou deveras cansada do meu.

São quase horas de almoço. Não vou levar porra de livro nenhum.

Sem comentários:

Arquivo do blogue