Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 31 de março de 2015

Não há duas sem três

Esta canção um dia vai querer dizer que estou a descer a serra de Montemor. Sério. Sempre que saio do supermercado ponho o mesmo cd a tocar, esta é a canção número um, e enquanto a ouço viajo e canto, e asseguro-me que tudo aquilo quer dizer que estou a descer a serra.
É que dantes esta canção lembrava-me um acontecimento aborrecido que vivi, nesse momento era esta canção que ouvia com o volume de som no traço vinte e dois, porque gosto tanto dela e também a tinha posto a tocar. E aquilo aconteceu. E foi fodido pra caraças. E por agora ando com esta espécie de mantra:
, ouvir sempre a mesma canção quando saio do supermercado, ouvir sempre a mesma canção quando saio do supermercado, ouvir sempre a mesma canção quando saio do supermercado, ouvir sempre a mesma canção quando saio do supermercado, ouvir sempre a mesma canção quando saio do supermercado, ouvir sempre a mesma canção quando saio do supermercado,
As vírgulas no início e no final aparecem propositadamente, que a frase começou numa hora desconhecida e é para nunca acabar de repetir. Esta canção está quase, quase, quase a ser a canção de quando eu saio do supermercado e me ponho a descer a serra. Vamos lá ouvi-la outra vez.



É a terceira vez que ponho aqui este vídeo. E olha eu preocupada e o caneco.

Sem comentários:

Arquivo do blogue