Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

segunda-feira, 23 de março de 2015

Recomeçando

Aqui há dias iniciei uma maratona especial: expor um pouco o que acho dos blogues que leio, mas parei para aí a meio da lista. Continuo hoje.

que bela suína
Leio este blogue desde o princípio do ano, mais coisa menos coisa. O modo como escreve esta blogusita é jovial mas não despretensioso de todo. A pretensão nota-se-lhe levemente, misturando-se com a ironia, o que é efetivamente uma posição inteligente e que muito me agrada. Esta bloguista nem sonha que a leio, nunca comentei, nem sei se alguma vez comentarei, portanto obviamente ela não conhece a minha existência.
é dia até ser noite
É um blogue cuja temática se insere no intimista/literário, uma vez que o seu autor descreve cenas pessoais e publica excertos literários e poemas. Leio este blogue há mais ou menos meio ano e nunca lá deixei qualquer comentário, obviamente este bloguista não faz a mínima ideia da minha presença no seu espaço.
reviravolta do relógio
Eis um blogue que leio há cinco ou seis anos. É essencialmente um blogue onde são publicados contos da autoria do próprio bloguista. Gosto de o ler, retrata a vida de um modo simples mas não corriqueiro, tem a sua marca especial. O único senão é o tamanhos dos contos... De vez em quando comento este blogue, e comento por uma espécie de retribuição, uma vez que este bloguista é tão especial mas tão especial que me acha especial. Eu, especial. Ah ah. Sério, vem cá todas as semanas e tudo. Muito lhe agradeço eu.

Este tema continua noutro dia.

Sem comentários:

Arquivo do blogue