Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 27 de março de 2015

Cruzei-me

Cruzei-me com a pintora. É uma daquelas pessoas que fala e gesticula no meio da rua, quando sozinha. Sempre que a avisto nestes termos não a interpelo para a cumprimentar, fico esquisita, dá-me a ideia que vou entrar à força no seu íntimo e quebrar qualquer coisa que ela esteja a construir e assim a melindre. Comparo-a comigo relativamente ao que escrevo no blogue e à minha postura perante a blogsofera, quem entrar neste blogue vê-se num mundo extremamente pessoal, deparando-se com uma escrita confecional em alguns dias, depressiva noutros (em muitos dias, na verdade), e creio que a maioria das pessoas se amedronta e se inibe, acabando por não me dizer coisas. Também sinto que sou assim presencialmente, talvez isso aconteça por ser prosaica, contida, nada contadora de histórias. Mas se no blogue falo/escrevo muito e o resultado é o mesmo... Nunca se abandona a própria essência, não é?

Sem comentários:

Arquivo do blogue