Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de março de 2015

Adenda

É isto o que me acontece ultimamente. Tudo o que venha de cima esmaga-me e torna-se-me insuportável. Caminhar debaixo de um chapéu-de-chuva; percorrer túneis baixos e afunilados.
Não ceio estar insana de todo, conheço estes males, são ainda pequeninos, e presentemente esperados, portanto controlo-os com a mente. Mas estas aflições também podem aparecer do nada, sem eu estar à espera. Por causa disso nunca estou descontraída, sempre atentando nas minhas aflições pequeninas para as enxotar logo que nascem.
Mas o que me chateia mais é que também não suporto o descampado, praças amplas, pontes, parques de estacionamento. Mas disto já um dia escrevi no blogue.
Como encontrar sanidade num desequilíbrio destes? Escrevendo. Se eu fosse genial (na escrita) dir-se-ia ser inclusive uma mais-valia. Mas não.

Sem comentários:

Arquivo do blogue