Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sábado, 21 de março de 2015

Então cá estou eu

Então cá estou eu no estaminé, se é que quereis saber, não é. É. E hoje é sábado, não é. É. E eu que nem costumo mergulhar os cornos no estaminé ao sábado, não é. É. Pronto, isto do tempo que aqui vou estar há-de passar.
A foto abaixo.
Então a foto abaixo é um autocolante que vinha na base da minha batedeira nova. Eu já tinha dito que tenho uma batedeira nova, não é. É. Mas não tinha dito que estou indecisa em relação ao bolo com que a vou desvirginar, não é. É. Talvez faça o bolo primoroso mas vai daí não tenho iogurte. Talvez faça a tarte avelãs mas vai daí não tenho avelãs suficientes. Vai daí tenho ovos. Cinco dúzias aqui ao pé de mim. Sim, estou no estaminé, é uma drogaria e tenho cinco dúzias de ovos ao meu lado esquerdo, duas dentro de um saquinho, três dentro de um baldinho. E é assim. Agora atentai na foto espetacular que tirei esta manhã na hora sete ao minuto trinta e oito.

Sem comentários:

Arquivo do blogue