Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 19 de março de 2015

Post de gaja

Se te estiverem a moer os cornos diz de chofre que estás com o período. Se não ficares imediatamente sozinha, não desesperes, faz uma exposição do mal-estar inerente à menstruação, usando expressões como 'sangue menstrual', fluxo avultado', 'fortes dores uterinas'. Verás então caras de repulsa tão intensa que as pessoas se transfigurarão e espavoridas largarão a correr. Indubitavelmente. Enumerar as peças de roupa que já compraste para usar na nova estação, delongar descrições de tipos de tecido, fofices, cores, falar apaixonadamente, colocar as mãos no peito, fazer vozes de bebé, mimimi, tututu, é também um bom sistema... Mas o resultado não é tão rápido.

5 comentários:

Alguém disse...

Já fiz várias dessas cenas, e mais cenas dessas de colocar as desculpas de não poder estar a sorrir naquele momento devido ao ciclo menstrual e até para despistar alguns marmanjos, e fiz cara de nenê, falando mimimi e trajeitos, a ver se o cabra se enojasse de mim, mas não deu outra, disse logo que era a coisinha mais fofa e meiga do mundo, cheide de ternurinha. Me deu raiva e não resultou em nada. Tens outros conselhos, principalmente para despistar os marmanjos chatos que anda por ai à caça?

Beijinhos carinhosos, e thanks pelos conselhos valiosos.

Manuel disse...

Vou já embora, resulta mesmo!

Bom fim de semana.

Gina G disse...

Olá Alguém.
Infelizmente não tenho. Pensava eu que estes fossem infalíveis. ;)

Olá Manuel.
Não vá. ;)

Manuel disse...

Mas volto, volto sempre.
Mas fico perdido, de repente, a escrita aumenta tanto que tenho dificuldade em saber onde fiquei.
Foi aqui.

Gina G disse...

:)

Boa memória, então.

Arquivo do blogue