Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de março de 2015

Olha eu a falar/escrever de outra pessoa

Às vezes ponho-me para aqui a falar/escrever de mim e das minhas questões e a falar/escrever de mim e das minhas questões e a falar/escrever de mim e das minhas questões. Mas sou também mulher para colocar a atenção toda na outra gente, conseguindo inclusive vocalizar elogios. Pois. A senhora do banco (uma delas) estava de vestido, o que me surpreendeu deveras. É uma senhora com excesso de volume nos membros inferiores, portanto de calças não faz a melhor das figuras. É muito simpática, porém, caladinha. Quando lhe disse 'a senhora fica muito bem de vestido, fez bem em vestir um' corou e agradeceu baixinho. Até eu corei, mas como sei que os elogios são balsâmicos achei que lho devia dar a conhecer. Que se lixe o fogo nas faces.

Sem comentários:

Arquivo do blogue