Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 27 de março de 2015

Contradição

Mais uma. Pois. E esta fode-me os cornos até mais não. Tenho um asco enorme ao lugar soturno. Sério. Não suporto estar aqui. É por isso que estou doente. Mas depois sou gratificada com momentos de excelência em várias frentes. Pessoas e isso. Falas, gestos, caraterísticas, vulgares ou invulgares, tanto me faz, nessa campo não sou esquisita. É o balcão que frequentemente mos traz. É também aqui que na maioria das vezes a minha partícula escrevedora é espevitada e se acende, por mais que eu queira ser noutro lugar devido ao tal asco, e quero, pois que não, é aqui, na caverna atafulhada. Que merda. Não pode haver um lugar que não me atormente tanto para descer a minha musa ou lá como é que se chama isso? Oh pá...

Sem comentários:

Arquivo do blogue