Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ontem

Ontem, às seis e tal, a senhora oculista ligou-me, 'ó Gina, venha buscar as suas lentes'. Fui. Na rua não uso óculos, por isso não os experimentei logo, se bem que os tenha colocado na cara para ler uma frase de letras pequeninas e me tenha dado muito bem. Quando cheguei a casa e me despachei para ir ao computador, notei que não me sinto nada bem de olhos postos naquela luz toda. Pensei que talvez fosse uma questão de hábito, ou ainda uma questão de cansaço, uma vez que estávamos no final do dia. Deixei para hoje para ver como é, se continua o mal-estar, se o que tenho é de me habituar e pronto ou se as lentes estarão efetivamente desadequadas ao meu olhar. Chegada a hoje, à hora de olhar para o computador, pois que não, não me sinto bem, estou a digitar e as letras que aparecem no ecrã estão tremidas... Tenho de lá voltar.

Sem comentários:

Arquivo do blogue