Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 17 de março de 2015

Dias de um Ginásio

Uma coisa é a gente no balneário não esconder mamas, pássara e marcas do tempo, outra coisa é a gente depois do merecido banho vestir apenas um casaco, dispensando a camisola, e esse casaco ser uma peça de andar por cima de camisolas. Como tal, mesmo abotoando o casaco, o decote é pronunciado e mostramos um pouco de polpinhas de chicha das mamas àquela cambada. É que tinha suado muito durante o dia e a camisola não estava com o melhor cheiro, logo: eu de banho tomado e coiso... Pronto, vesti só o casaquinho por cima da pele. E aquela cambada olhou-me de soslaio, claro. Também eu de soslaio me olhei ao espelho e vi uma figura feminina assim como que voluptuosa. Mas isso pode ser dos meus olhos, a gente pensa o que quer, diz o que quer e também vê o que quer.
Se vim para a rua naqueles preparos, não é. É. Pois, não senhores, não vim, vesti ainda um outro casaco, mais aconchegante e sobretudo mais quente.

Sem comentários:

Arquivo do blogue