Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

preto o olha ah embaralhado branco em todo ah agora post em

que o visitante mas não devia ter ou quadruplicar escrito aquilo que tenho em vez de ocupava mais espaço ah ah hoje estou amanhã o dia vem e eu vou ser para tenho motivo no peito e no ser e na cabeça a propósito de o que tenho que assim a farta não tem infeliz graça que é lá isso de ah ah nada não ponho ah ah na dor que é lá isso e já são quase onze dói-me horas e estou este escrito por isso não para ler tem de ser selecionado de mas acho pensar nisso e doente vai daí coiso ah ah e o dia está no se vai ler nada fim e o caraças e eu estou farta com em branco e tal não vai e está que não se ah ah e tudo e tudo e tudo e tudo ah ah se calhar o melhor e fazer grande copiar-colar e assim cabeça que se consigo aumentar isto consideravelmente tristeza ah ah e a vida e não sei que mais e merda tal ah ah mas tenho de preencher post está as melhoras muito espaço grande e tudo em branco título é desta merda pôr aqui especial tão especial que é uma ah ah olha fode e mais não sei o quê eu a ser irónica olha eu a ser feliz que é para isto ficar o que tenho e cabeça tanta a mesma ah ah esquisita e agora vou triplicar isto ou se calhar vou mas é quintuplicar isto para fazer um post em branco e em grande muito grande um frio boa noite e até amanhã quintuplicar cabeça desejem-me que bem preciso

Sem comentários:

Arquivo do blogue