Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Às compras

Às compras, amanhã, lá vou eu.
Algodão ziguezague. É num ápice que a rica filha dá conta da existência do algodão que ziguezagueia no pacote e na caixinha, a limpar os poros com aqueles líquidos frufrus e a retirar a maquilhagem cuidada. Cuidada e linda, a maquilhagem que ela já sabe fazer. Olarila.
Pensos higiénicos. Cá em casa há duas fêmeas em idade fértil, havendo portanto um gasto tremendo do artigo em questão. Duas fêmeas não, três, a cadela também conta, mas não conta, que é esterilizada. Então e a tartaruga...? Ah, é macho.
Manteiga para o pão. Quem diz pão, diz bolo. Manteiguinha da boa. Também há sem sal, fantástica para os bolos, bem sei, mas é cara que se farta. E pronto, coiso.
Manteiga para a frigideira. Manteiga, sim, manteiga. Manteiga. Qual margarina, qual quê.
Cotonetes. Para penetrar as orelhas e retirar mucos que vão do amarelo ao bronze. Tão bom.
Açúcar amarelo. Até parece que tem alguma coisa a ver com a falta anterior. Mas não. Vamos ao que interessa. Para os bolos. Tanto compro amarelo claro como amarelo moreno, também me dá nos cornos comprar o mascavado. É conforme, tem é que me dar nos cornos.
Esfregão com sabão para a louça. É preciso. Ah, esta casa... Sempre um asseio.
Spray tira-nódoas. Spray tira-nódoas...? Ó Gina... Sim, outra vez, que a semana passada não comprei e é preciso.
Gel de banho. Hum. Tem de ser de marca fixe, marca boa, marca de renome, marca cheirosa, marca... Coiso.
Farinha de milho. A ver se me amanho com a fina e a grossa, que gosto das duas, a fina para os bolos e para as frituras, a grossa para os bolos e para as frituras. É a tal coisa, tem é que me dar nos cornos, que normalmente não me sinto atrapalhada com estas merdas.

Sem comentários:

Arquivo do blogue