Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bom dia!

Não há foto, sempre deixei a máquina fotográfica no senhor doutor, como previra. Não sei para quê estar a dizer isto de não ter foto, calhando não teria foto na mesma. Mas pronto, não tenho foto, tenho imagem. Pensei assim, olha posso digitalizar coisas, também é preciso uma máquina, se bem que o tipo de alimentação seja diferente e também é toda ela maior. E lá está, usei uma máquina para ilustrar o bom dia. O mais engraçado é eu ter terminado de escrever a frase anterior – bom dia – enquanto dizia bom dia a um cliente que acabava de entrar. O menos engraçado e contudo dispensável dizer é que este não é o primeiro post do dia, que é lá isso, entretanto fui escrevendo outras coisas e a esquecer-me do bom dia continuamente. Mas agora já está, bom dia, sem foto mas com imagem, e que imagem, olarila.

Sem comentários:

Arquivo do blogue