Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Comprei

Comprei um creme para o rosto mais um gel para lavá-lo. Estou a gostar do resultado, a pele fica brilhante e lisa, praticamente não tenho altinhos com sebo por baixo. Borbulhas. Infelizmente na altura não comprei toda a linha, ficou a faltar o sérum e o esfoliante. Calhando, tendo comprado o que devia, a esta hora tinha para aí menos seis meses. Que piada fácil. Bah. Não, vamos lá explorar estas questiúnculas. A minha agente de beleza, consultora da Mary Kay, tem efetivamente produtos de qualidade, com um preço acessível, nada de exorbitâncias. Claro que ao início, querendo comprar o que é aconselhado, gasta-se um bocado bem bom de dinheiro, mas pronto. Entretanto, o que acontece é que perdi o contacto com a moça que me aconselhou e vendeu os produtos. Tenho o número dela mas não a vejo há muito tempo. Queria completar a minha linha, tenho o número da rapariga, eu que ligue, não é. Não, não é. E eis que uma cliente, um dia lá longe, se me apresentou como consultora da mesma marca de cosméticos e eu fiquei a cambalear, não é. Não, não é. Mas sim, talvez um pouquinho, sim. Por um lado, esta última está ao pé de mim, é simpática, e a outra, não é que não seja simpática, é-o por demais, mas mora longe e nunca mais a vi. Quando a segunda consultora de que falo neste post se me apresentou obviamente fui sincera e referi que já tinha quem me aconselhasse e fornecesse. Vai daí não sei que faça, alguém me ajude, por favor... Não, estou a ironizar o caso. Melhor avisar antes que não se perceba. Melhor registar também que este post não é patrocinado pela marca de cosméticos que refiro lá em cima. Mas dizia eu que não sei que faça, se ligue para a primeira, se vá à procura da segunda.

Sem comentários:

Arquivo do blogue