Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Novidade no senhor Blogspot

«A 23 de março, o Blogger deixa de permitir determinados tipos de conteúdos sexualmente explícitos. Saiba mais aqui.»

Ontem à noite tinha esta mensagem no interior do blogue, escarrapachada lá em cima, sombreada a uma cor diferente para ser vistosa. E eu li e pesquisei no 'aqui', que era uma palavra sublinhada, um linque, dando acesso a uma outra página onde se era confrontado/a com a novidade e se poderia então perceber. Pronto, ok, vá, a Internet é para todos, quer isto dizer que andam aqui todas as faixas etárias, e talvez às crianças e aos muito jovens não seja proveitoso ver certos tipos de filmes e de fotos, há coisas em que se é realmente muito verde para saber que existem. No entanto, eu, bloguista tola e principalmente impopular, creio que posso continuar a escrever caraças, porra, merda, cagalhão, puta, cabrão e todas as formas do verbo foder. Ah, e mamas, penso que também posso escrever mamas. Então e cornos. Pois, cornos também acho que posso. Não podendo, olha, metam-me lá o blogue em privado a ver se me importo, seja lá como for às vezes apetece-me tanto estar escondida.

Sem comentários:

Arquivo do blogue