Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Da garrafa

Então, o que aconteceu com a garrafa é que eu tinha meias altas. Pipi. Ah ah. Lembrei-me. Mas não. As meias eram altas e eu cortei-lhes o cano, ficando com duas golas de tecido para deitar fora, cada uma pertencente a seu pé. Temos um pé esquerdo e um direito, não é. É, normalmente, é. Só que deu-me pena pôr no lixo os canos curtos em tecido azul elétrico, se para mais, a gente agora até tem de poupar os sacos e coiso. Vai daí enfiei-as na garrafa de água. Ficou diferente, a minha garrafa. Por acaso tenho de a deitar fora, que é velha, já. Lá vou eu encher o saco. O saco que pago, mas que pago de outra maneira. Os sacos dantes também eram pagos mas a gente nem percebia.

Sem comentários:

Arquivo do blogue