Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Não comprei

Já há roupas primaveris nas lojas. Entrei numa e estranhei estar arrumada, com mais espaço, os expositores tão alinhados. Era isso, roupa nova para usar na primavera que está aí não tarda, por isso tudo tão arrumadinho e principalmente pouco mexido. Gostei de muitas das peças que vi, sobretudo blusas e t-shirts, mas não experimentei nenhuma, fica para logo ou para outro dia, logo vejo.
Há uma blusa duas em uma, por baixo branco e por cima outra cor, adorei a vermelha. No cabide parece linda, já se vê, só que é composta por um grande decote nas costas, nada mal, mas é demasiado profundo, creio nisso, e portanto vai-se ver os colchetes do sutiã, o que não será bonito.
Há uma blusa alegre e simples, talvez um pouco rodada mas quem sabe me favoreça, confecionada em dois tons, por trás toda de uma cor, pela frente cortada, a mesma cor que a parte de trás em cima, branco ou preto, conforme a cor do resto, para combinar a preceito, rematando com uns bolsos que mal se dá por eles mas que ficam ali a fazer feitio e a dar graça.
Há uma blusa com letras e esta é a minha preferida, muito embora não seja por aí além fã de frases em cima das mamas, mas esta, eh pá, é gira que se farta, e diz que a mudança de vez em quando é uma coisa boa, e eu acho que é mesmo. Estão expostas várias cores do modelo preferido desta que escreve, mas eu gosto mesmo é da amarelinha, essa sim, preenche-me, quem dera me ficasse bem, olarila. Mas fica para depois, isso de a provar, essa e outras, já agora, já que vou para o provador, que leve todos os modelos que me encantaram.

Sem comentários:

Arquivo do blogue