Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Não comprei

Já experimentei as blusas de que falei ontem.
A blusa duas em uma, vermelha, cor que adorei logo que vi, não fica bem, pareço um fantasma, as badanas da blusa de fora esvoaçam, e muito embora não se vejam os colchetes do sutiã, não gosto nada daquilo, afinal.
A blusa alegre e simples, e rodada, aquela em dois tons, com bolsinhos e mais não sei quê, é um horror o que aquilo me fica, parece que estou grávida, credo, levanta à frente e tem pouco espaço para a chicha de trás.
A blusa com letras foi uma desilusão, é tão linda e não me assenta bem, pra começar não tem tecido que chegue para os meus roliços braços e depois espalma-me as mamas.
Oh.
Hão-de aparecer mais modelos, creio nisso, há esperança no porvir, creio nisso também.

Sem comentários:

Arquivo do blogue