Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

post em branco, em 5 de fevereiro último; post agora em preto, aos vinte e quatro do mesmo mês

este post está escrito em branco por isso não se vai ler nada para ler tem de ser selecionado mas acho que o visitante não vai pensar nisso e vai daí coiso ah ah e o dia está no fim e o caraças e eu estou farta desta merda e tal e está um frio que não se fode e mais não sei o quê ah ah e não sei que mais pôr aqui e tal ah ah mas tenho de preencher muito espaço que é para isto ficar grande e tudo em branco título e tudo e tudo e tudo e tudo ah ah se calhar o melhor e fazer copiar-colar e assim consigo aumentar isto consideravelmente ah ah e a vida é especial tão especial que é uma grande merda ah ah olha eu a ser irónica olha eu a ser feliz com o que tenho e devia ter escrito aquilo que tenho em vez de o que tenho que assim ocupava mais espaço ah ah amanhã o dia vem e eu vou ser infeliz na mesma ah ah mas não tenho motivo para tanta tristeza no peito e no ser e na cabeça a propósito de cabeça hoje estou doente dói-me a cabeça que se farta não tem graça que é lá isso de ah ah nada não ponho ah ah na dor de cabeça que é lá isso e já são quase onze horas e estou esquisita e agora vou triplicar isto ou quadruplicar ou quintuplicar se calhar vou mas é quintuplicar isto para fazer um post em branco e em grade muito grande boa noite e até amanhã desejem-me as melhoras que bem preciso este post está escrito em branco por isso não se vai ler nada para ler tem de ser selecionado mas acho que o visitante não vai pensar nisso e vai daí coiso ah ah e o dia está no fim e o caraças e eu estou farta desta merda e tal e está um frio que não se fode e mais não sei o quê ah ah e não sei que mais pôr aqui e tal ah ah mas tenho de preencher muito espaço que é para isto ficar grande e tudo em branco título e tudo e tudo e tudo e tudo ah ah se calhar o melhor e fazer copiar-colar e assim consigo aumentar isto consideravelmente ah ah e a vida é especial tão especial que é uma grande merda ah ah olha eu a ser irónica olha eu a ser feliz com o que tenho e devia ter escrito aquilo que tenho em vez de o que tenho que assim ocupava mais espaço ah ah amanhã o dia vem e eu vou ser infeliz na mesma ah ah mas não tenho motivo para tanta tristeza no peito e no ser e na cabeça a propósito de cabeça hoje estou doente dói-me a cabeça que se farta não tem graça que é lá isso de ah ah nada não ponho ah ah na dor de cabeça que é lá isso e já são quase onze horas e estou esquisita e agora vou triplicar isto ou quadruplicar ou quintuplicar se calhar vou mas é quintuplicar isto para fazer um post em branco e em grande muito grande boa noite e até amanhã desejem-me as melhoras que bem preciso

pra que se saiba este post está a ser alterado a posteriori ora bem então tiro o quadruplicado ou o quintuplicado ou lá que foi as vezes que copiei esta parvoíce queixosa para não ficar uma coisa descomunal resta ainda e só e já agora revelar que este pedacinho ou seja este parágrafo está a ser acrescentado e na verdade profundamente alterado o parágrafo anterior aos vinte e sete de fevereiro de dois mil e quinze e fiz esta alteração porquê fi-la porque precisava de manter o número de posts que o blogue tem à data corrente que é como já disse vinte e sete de fevereiro de dois mil e quinze por conta de uma série de outros posts onde refiro quantidades de posts e isso assim e vai daí fica a coisa como que normalizada

Sem comentários:

Arquivo do blogue