Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Agora eu era

Agora eu era uma bloguista como deve ser e punha aqui os linques dos blogues que leio. Uns leem-me, outros não, outros ainda nem sabem que eu existo, mas isso é somenos, a sério que sim. Tenho mesmo de pôr a minha listinha de leitura ali ao lado, ou lá em baixo, no blogue. Nem todos os blogues da minha listinha que se vê cá de dentro, e portanto é só para mim, leio completamente, também não leio blogues todos os dias, por vezes chego a casa muito tarde e sem cabeça para leituras, ou, calhando ser algum bloguista que não atualiza o seu blogue amiúde, então leio sempre que há novidades no seu blogue. Mas não todos. Depois, ou então não, então seja agora, devo dizer que não sei muito bem porque nunca me dei ao trabalho de pôr a listinha a descoberto, se bem que me pareça mais um caso de preguiça que outra coisa, a verdade é que sou um bocado insocial na vida e isso repercute-se também na Internet. Insocial no real, insocial no virtual. Será. Sei lá.

Sem comentários:

Arquivo do blogue