Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ontem e hoje

Ontem falei um bocadinho da lista de leitura de blogues, da minha, e até de seguidores, e hoje vou falar novamente dos meus seguidores. Para já devo dizer que detesto este termo de seguidores, acho uma palermice, até parece que isto dos blogues é alguma religião ou o caraças, no meu caso tampouco o número de seguidores coincide com o de leitores, quanto mais. Pois bem, só tenho um. Sério, lá no quadradinho, quando estou dentro do meu blogue, aparece somente 1 seguidor, e cá fora, na página que todos podemos ver e ler, está um outro quadradinho onde aparece o número 6. Aqui há tempos era um 7, mas pronto, marimbo para isso. Alguém me abandonou, não é. É. O melhor disto tudo é não lhe sentir a falta.

Sem comentários:

Arquivo do blogue