Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ausência

Então e um postzinho fofinho, diria mesmo todo fru-fru, acerca da minha ausência? Embora lá então.
Há uma semana que não publico os posts no blogue, chateia-me a exposição, particularmente se estou queixosa, na verdade envergonho-me de vir queixar-me no blogue. Mas ainda assim queixo-me. Então queixo-me silenciosamente, dói menos ao mundo e principalmente a mim. Quando publicar esta merda toda, com as queixinhas físicas expostas a frio, pudor algum sentirei por já não ter importância se me estava a queixar no dia agá às xis horas. Já vivi momentos semelhantes dezenas de vezes. A minha vida é composta de altos e baixos, no fundo não sou diferente de ninguém, que é lá isso.

Sem comentários:

Arquivo do blogue