Gina, a mulher que tem um blogue

Gina, a mulher que tem um blogue

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Perfil propriamente dito

A vida é uma mentira infundada e uma verdade por descobrir. Bem como o contrário...

Gostava que fosse outra pessoa a tratar de me perfilar... Com essa ideia no sentido indaguei junto de amigos e conhecidos mas nenhum me atendeu. Têm vergonha de se expor, quiçá, ou preguiça de pensar, talvez, ou então é porque primariamente os males afloram e não querem melindrar-me...

Então escrevo eu!

Imagino que sou uma pessoa espetacular, possuo o dom de pensar assim sem nunca estar certa de coisa nenhuma. Ou por outra, tenho duas certezas: a morte e a dúvida, mas não me debruço muito sobre elas. 
Gosto de fazer tudo o que a outra gente gosta, só por dizer que também gosto de escrever. Escolhi fazê-lo na internet, através deste blogue. O meu desejo secreto é poder escrever tudo aquilo que me apetece mas isso é impossível, tenho de escolher o melhor para mim, escolho escrever o que quero.

Sem comentários:

Arquivo do blogue